O caso sobre o suposto vídeo de sexo do jogador Bernardo, do Vasco – que está emprestado para o Ceará – com a ex-companheira, Patrícia Mello, pode ter uma reviravolta. O delegado José Otilio Bezerra, titular da 37ª DP (Ilha do Governador), apura se houve falsa comunicação de crime por parte do meia. Na tarde desta terça-feira (18), o atleta prestou um novo depoimento.

Em maio deste ano, Bernardo esteve na delegacia para registrar que alguém havia divulgado na internet um vídeo íntimo em que ele aparece fazendo sexo com uma loura.

Após brigar com a ex, jogador enviou fotos ameaçando se matar (Foto: reprodução)

De acordo com o delegado, há a suspeita de que Bernardo mentiu ao dizer na delegacia que não tinha conhecimento de quem enviou as imagens pelas redes sociais. A polícia teve acesso a um áudio com a voz do jogador e enviado à ex, pedindo desculpas por ter passado o vídeo para um amigo.

Menos de um mês depois de registrar o vazamento do vídeo, Bernardo e Patrícia terminaram o noivado. A loura o acusou de agredi-la depois de uma briga. Na manhã seguinte, Bernardo chegou a enviar fotos para o celular dela com uma faca no pescoço, ameaçando tirar a própria vida.

(DOL com informações do Extra)

MAIS ACESSADAS