Após o desfile das escolas de samba de São Paulo, Ju Isen passou a ser o assunto mais comentado neste Carnaval.

Em vídeo que está circulando pela internet, a ”Musa do Impeachment” aparecendo sendo empurrada por um dos integrantes da escola Unidos do Peruche.

Veja o vídeo:

Ao UOL, Isen contou como foi a agressão que sofreu.

"Me jogaram no chão. Estou toda sangrando no pé. A mulher me deu um pescoção, um empurrão, me pisotearam, me chutaram, entendeu? Não sei se vou na delegacia, vou ver com a minha assessoria o que é melhor para fazer porque não vou ser agredida assim".

Ju Isen se despiu no meio do sambódromo do Anhembi, em São Paulo, após ser impedida de desfilar com o tapa-sexo na noite deste sábado (6).

O objetivo tinha a caricatura da presidente Dilma, e de acordo com uma entrevista da musa a Rede TV, a ideia do protesto foi toda dela.

A loira mostra o tapa sexo que pretendia usar em desfile com outra fantasia. (Foto: Reprodução)

O presidente da escola de samba, Sidney de Moraes, o Ney, disse ao UOL que a já havia causado problema para a agremiação durante os ensaios técnicos, e que também pretende processá-la já que existe um contrato entre as partes.

"Ela não poderia ter desfilado nua. Foi convidada, mas assinou contrato com determinados termos a serem seguidos. Isso acaba denegrindo a imagem do Carnaval."

(DOL)

MAIS ACESSADAS