A modelo e apresentadora Ana Hickmann foi alvo de uma tentativa de homicídio, na tarde deste sábado (21), dentro de um hotel em Belo Horizonte. Uma assessora de Ana foi atingida com dois disparos (no ombro e na barriga). O autor do atentado foi morto. 

O caso ocorreu dentro do Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere. Um homem, que se declarava fã de Ana Hickmann, entrou no hotel, rendeu o empresário da apresentadora, Gustavo Henrique Correa, que também é cunhado dela, e o obrigou a levá-lo até o quarto onde Ana Hickmann estava hospedada. 

O suspeito tentou obrigar a modelo a gravar uma mensagem pelo celular, dizendo que eles seriam amantes. Hickmann se recusou e o fã apontou a arma para a apresentadora. Nesse momento, o empresário dela entrou em luta corporal com o suspeito. O suposto criminoso efetuou dois disparos, que acertaram a assessora. Gustavo Henrique conseguiu tomar a arma do criminoso e atirou nele.    

A assessora de Ana Hickmann foi encaminhada para o hospital Biocor, no bairro Vila da Serra, em Belo Horizonte, onde passa por cirurgia.

(Com informações do portal O Tempo)

MAIS ACESSADAS