Depois de ter um vídeo íntimo vazado, em que mostra o ator Alexandre Borges com uma mulher e mais duas pessoas, que seriam transexuais, a emissora Globo analisa os danos causados pela filmagem.

Internautas compartilharam o vídeo do ator nas redes sociais.

Alexandre Borges do céu... Vc Ronaldou? hahahahahahahahah Pra mim basta 🖐🏾 pic.twitter.com/qOsCnTRf0b

— SLengruber (@sergiolengruber) 16 de setembro de 2016

O artista vive o personagem Aparício na novela das 19hna novela "Haja Coração", par romântico de Rebeca, papel de Malu Mader. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", autor da publicação do vídeo em sua coluna, existe a possibilidade de que seu personagem diminua seu papel na trama e que, ao fim, o artista descanse sua imagem. A decisão será tomada por Silvio de Abreu, diretor de departamento de dramaturgia diária.

De acordo com o colunista, a Globo quer saber qual foi a proporção da notícia e das imagens dos vídeos. Na trama, Alexandre vive um quase romance com a personagem de Malu Mader, Rebeca Velazquez. Existe uma corrente dentro da novela que é a favor de que o personagem diminua de tamanho e que, após o fim da trama, Alexandre tenha um tempo para “descansar a imagem”.

A publicação diz ainda que  é a mais forte tendência até o momento, mas quem vai bater o martelo é Silvio de Abreu, diretor de departamento de dramaturgia diária da TV Globo.

(Com informações do blog O DIA)

MAIS ACESSADAS