A atriz francesa Marion Cotillard, de 40 anos, é apontada como pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, segundo divulgado pelo jornal “New York Post”, na última terça-feira (21). As informações são do UOL.

Uma fonte próxima de Angelina revelou ao jornal, que a atriz contratou um detetive particular “porque sentiu que ele (Brad Pitt) estava enganando no set, e essa foi a gota d´água”.

Marion e Pitt se aproximaram durante a gravação do longa “Allied” (2016), de Robert Zemeckis, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial.

Vale lembrar que Marion é casada com o ator e diretor francês Guillaume Canet, com quem tem um filho e estaria grávida novamente.

Marion é filha do dramaturgo, ator e diretor Claude Cotillard e da atriz e professora de teatro Niseema Theillaud e, a única atriz a ganhar um Oscar por um filme em língua francesa, prêmio que recebeu por sua atuação em “Piaf - Um Hino ao Amor” (2008).

Segundo o site “Pure Medias”, Marion é a atriz francesa mais rentável do século 21. Os filmes estrelados por ela arrecadaram mais de R$ 9,75 bilhões nas bilheterias mundiais, sendo mais de R$ 120 milhões só na França entre os anos de 2001 e 2014.

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS