Kanye West pegou a todos de surpresa ao anunciar na segunda-feira(21) que não cumpriria os shows agendados para sua turnê. Horas depois, estourou mais uma bomba: o rapper foi internado em uma clínica psiquiátrica.

Segundo o site "Gossip Cop", a polícia de Los Angeles foi acionada para "verificar se estava tudo bem" na casa do artista. Enquanto isso, ainda de acordo com o texto, West não estaria na residência.

No momento em que a polícia chegou ao local, o cantor estaria recebendo atendimento de um médico após uma crise de estafa. Contra sua vontade, após ser decidido que seria necessária uma intervenção, o rapper foi levado em uma ambulância para a clínica psiquiátrica. 

Fontes ouvidas pelo "Gossip Cop" informaram que Kim Kardashian, esposa de Kanye West, não estava no local no momento da internação e ressaltaram que a internação foi necessária para a própria segurança do artista.

West já dava sinais de desequilíbrio nos últimos dias. Primeiro ele atacou duramente Beyoncé e Jay Z durante um show e, depois, causou polêmica ao se mostrar favorável a Donald Trump após ter sido criticado por não ter um posicionamento político. Por fim, no último domingo (20), o rapper cancelou uma apresentação uma hora antes de entrar no palco.

Recentemente, Kanye West ficou muito abalado com o assalto sofrido por Kim Kardashian. Ainda não há informações sobre uma possível ligação entre o roubo e a crise de estafa.

Kanye foi internado e dará uma parada nos shows, mas sua música seguirá sempre disponível:

(Com informações de UOL)

MAIS ACESSADAS