O FBI (Agência Federal de Investigação) divulgou na terça-feira, dia 22, um comunicado afirmando que não levará adiante a investigação contra Brad Pitt por comportamento agressivo em relação aos filhos. 

O anúncio surgiu após o ator ter sido absolvido pelo Departamento de Serviços à Infância e à Família de Los Angeles, que tomou a decisão após entrevistar seus filhos, a ex-mulher e testemunhas. 

"Em resposta às alegações feitas dentro da jurisdição especial dos Estados Unidos (...), o FBI conduziu uma revisão das circunstâncias e decidiu que não seguirá com a investigação. Não foram apresentadas acusações sobre o assunto", disse FBI em comunicado para a revista People.

Angelina Jolie entrou com pedido de divórcio do galã em setembro, acusando o ex-marido de ter maltratado seu filho Maddox, de 15 anos, no avião particular da família que os levava até os Estados Unidos. 

A atriz já havia divulgado um comunicado ao site TMZ no início do mês admitindo que o ex-marido estava livre das acusações de abuso infantil. Na nota, ela confirmou que decidiu procurar as autoridades contra o ator para proteger seus filhos.

"Angelina disse desde o início que sentiu que deveria agir pela saúde de sua família e está aliviada porque, após oito semanas de investigação, o DCFS está satisfeito por ter concluído o caso de forma que as crianças possam se recuperar", afirma. 

A estrela reivindica a guarda legal permanente e exclusiva dos seus seis filhos, sendo três adotados – Maddox, Pax e Zahara – e três biológicos – Knox, Vivienne e Shiloh-. Já Pitt quer compartilhar guarda legal e física das crianças.

(Com informações da Band)

MAIS ACESSADAS