Representante do Brasil no Miss Universo, disputado no último fim de semana, Raissa Santana fez um post ontem no Instagram, no qual se desculpou aos fãs que ficaram frustrados por ela não ter sido a campeã do concurso, mas se disse orgulhosa com o desempenho que teve.

“Peço desculpas se falhei com vocês em alguns momentos”, afirmou. “Quero que saibam que me doei de corpo e alma, e o meu coração chorou muito quando não ouvi o nome do nosso país, mas ao mesmo tempo se encheu de orgulho pelo que fiz, do meu trabalho, do meu esforço, por ter ultrapassado barreiras que nunca imaginei ultrapassar”, acrescentou.

No concurso realizado no domingo, 29, nas Filipinas, ela havia sido eliminada na seleção do Top 9 durante a competição.

Antes, a brasileira era uma das mais cotadas para figurar entre as três finalistas por diversos especialistas, mas acabou ficando entre as 13 primeiras. Estudante de marketing, Raissa tem 21 anos e foi a primeira negra a representar o Brasil na competição em três décadas, sucedendo a gaúcha Deise Nunes, que levou o título nacional em 1986.

“Quando paro para pensar no quanto eu já conquistei, na benção que Deus me deu, de tanto amor e carinho que recebi de todos vocês, posso dizer que sou uma pessoa privilegiada”, declarou.

“Sei que todos sonhavam com a coroa, eu também sonhei, eu também acreditei. Mas sempre respeitei o sonho de cada menina que estava aqui dentro. Agora, quero retornar para concluir os meu compromissos como Miss Brasil e continuar perseguindo meus sonhos”, completou

(Folhapress)

MAIS ACESSADAS