Emilly está fazendo jogo duro com Marcos no BBB 17. Desde o primeiro dia do reality a sister tem se esquivado das investidas do cirurgião, que até então, só conseguiu arrancar selinhos da jovem de 20 anos.

Na madrugada desta sexta-feira (17), a gaúcha se explicou: “Eu tô agindo com meu coração, eu não quero que isso aconteça aqui. O brother então diz: “Mas então você não quer?”. A sister volta a dizer que não quer iniciar nada dentro da casa. O médico insiste, dizendo que um beijo não vai representar o início de tudo. Pouco antes disso, Marcos roubou outro beijo de Emilly.

😘😘😘😘 "De todos que eu roubei esse foi um dos melhores". 😘😘😘😘https://t.co/fG7XEGLykz #RedeBBB #BBB17 pic.twitter.com/TMk8NOTmBB

— Big Brother Brasil (@bbb) February 17, 2017

😈😇 "'Dá para ficar se beijando até o final sem transar". 😈😇 Não precisamos falar mais nada... =X https://t.co/Ufu9NtnEfF #RedeBBB #BBB17 pic.twitter.com/lR506oZMeK

— Big Brother Brasil (@bbb) February 17, 2017

A sister, então, se explica para o cirurgião: “A questão é que quando começa o beijo, isso gera em mim outras coisas”. Marcos questiona o que vem na sister após o beijo, e ela diz que a partir daí sente outras vontades.

O cirurgião diz: “De sexo?”. Emilly responde: “Não só isso, eu vou ficar paranóica. Não tem como explicar. Tenho um motivo pelo qual eu sempre namorei na minha vida. Sou uma mulher direita!”. Marcos insiste, a sister fala algo no ouvido do médico e ele diz: “Vício?”, e então, os dois riem.

(DOL)

MAIS ACESSADAS