Marinalva procurou Elis nesta quinta-feria (23) para propor uma aliança para combinar votos. A comerciante preparava o almoço, na cozinha do "BBBB17", quando a paratleta sugeriu que elas se unissem a Daniel para colocar Emilly e Marcos no próximo paredão. 

"Depois eu quero falar com você, sobre estratégia de jogo", começou a paranaense. A sister do Distrito Federal mostrou aceitação e pediu para que a colega continuasse. Marinalva disse que já havia falado com o agente de trânsito para que eles votassem na mesma pessoa. 

"Ieda dá para falar?", quis saber Marinalva. "A Ieda não é confiável", afirmou a comerciante. "Eu também acho", concordou a paranaense. "É estrategista, mas não dá para confiar. Se você baixar a guarda...", completou Elis. 

A comerciante sugeriu que Pedro fosse incluído na aliança, mas a Marinalva não demonstrou interesse. "Se a gente quiser que alguém saia, a gente tem que mandar alguém que não vai sair", observou Elis. "Se a gente mandar o Rômulo, ele não sai com nenhum aqui", afirmou a paratleta. "Mas o público por tirar só de raiva", disse Elis rindo. 

As sisters afirmaram que Marcos e Emilly serão os alvos. "O casal, um ou outro sai. A não ser que seja triplo, mas não tem problema", disse Marinalva. "Se for para mandar o casal, podemos contar com a Vivian", analisou Elis. "Ela vota na menina", completou se referindo a ex-miss Amazonas votar na gêmea.

A votação para formar o novo paredão é na noite desta quinta-feira.

(Com informações de UOL)

MAIS ACESSADAS