A delegada Danúbia Quadros, da Polícia Civil de Minas Gerais informou na tarde desta segunda-feira (13), em Belo Horizonte, que “não existe lesão aparente na Poliana, de acordo com o laudo do IML”. As informações são do Ego.

O cantor Victor Chaves, da dupla com Leo, foi acusado de agressão pela mulher Poliana Bagatini Chaves - que está grávida - que depois voltou atrás e declarou que o sertanejo não a machucou. 

Em entrevista coletiva na Divisão de Polícia Especializada da Mulher, do Idoso e do Deficiente (Demid), a delegada disse que “o exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo”, entretanto, o laudo do IML não é, necessariamente, conclusivo no caso.

Danúbia Quadros afirmou que Victor está sendo investigado agora por agressão/vias de fato, já que segundo a delegada, “lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes” e que “empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios”.

Segundo a delegada, o desentendimento entre o casal começou depois que Victor levou a filha para a casa da mãe - em um apartamento no andar de baixo - sem autorização de Poliana, que resolveu tirar satisfações com a sogra.

A delegada disse ainda, que os depoimentos da mãe e da irmã de Victor confirmam as declarações do casal, “de que Poliana não aceitou Victor levar a filha para casa da sogra” e que “ficou muito alterada e danificou alguns objetos da casa”.

O inquérito policial está em andamento e a polícia aguarda conclusão da perícia das imagens do circuito interno para prosseguir com as investigações. A delegada declarou que “não existe prazo definido para a perícia entregar o laudo das imagens, mas existe um prazo para encerrar o inquérito”, que é de 30 dias contados a partir do dia 25 de fevereiro.

Sertanejo se defendeu das acusações

Victor quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a suposta agressão contra a esposa, grávida de quatro meses. Em entrevista ele negou as acusações e disse que “jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa”.

Victor disse ainda, que foi pego de surpresa com a exposição, mas que sua postura será de “continuar preservando a família”.

Em defesa pelo irmão

Uma carta atribuída a Poliana foi divulgada pelo irmão do sertanejo, Leo Chaves. Na suposta carta, a mulher volta atrás e diz se sentir “no dever se esclarecer os fatos que foram veiculados”.

(Com informações do Ego)

MAIS ACESSADAS