Fora do Big Brother Brasil 17, Daniel detonou o comportamento de Emilly dentro do reality show da TV Globo.

Durante participação no Mais Você desta terça-feira, 28, o agente de trânsito disse que a sister tinha problema de personalidade. "Eu acreditava muito nela, mas ela não apresentou as melhoras que eu esperava. Creio que seja um problema de personalidade, mas... Eram pequenas coisas do cotidiano. Se não fosse do jeito dela, ela ficava muito chateada, fazia cara feia. Não gosto desse tipo de pessoas próximas a mim, mas achava que ela poderia mudar... Pela idade, talvez, pelo que ela já passou na vida. Dei a ela o benefício da dúvida. No começo fiz uma analogia... Ela é um pouco egoísta. Mas aqui fora eu tenho a opção de não conviver com essas pessoas. E lá eu não tinha como!", desabafou Daniel.

Mais tarde, o brother sugeriu que a sister tinha problemas não resolvidos com o próprio pai -- o que explicaria, em parte, seu comportamento controverso na casa.

"Não colocaria a Emilly como vilã, mas ela tem as características dela, das quais eu não concordo. Isso é um problema dela com o pai dela. Não sou eu quem vai julgar isso. Acho que todos merecem o benefício da dúvida, mesmo quando você tem uma leve ideia de certos comportamentos. Não cabe a mim julgar", disse Daniel para o site oficial do BBB17.

Depois da declaração de Daniel, o pai de Emily comentou o caso. " Depois que ele saiu ainda veio me abraçar, me pediu desculpas por algo que tenha falado da minha filha e agora estou sem entender os motivos dele falar essas coisas dela. Emily não tem problemas de criação, aliás foi muito bem educada. Sempre busquei ela nos eventos, conversei com ela sobre tudo. Estou decepcionado", Afirmou Volnei. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS