Um dos comerciais que marcaram na memória dos telespectadores dos anos 1990 é o do galanteador de meia idade que se assanha quando entra uma mulher bem mais jovem do que ele no elevador, mas acaba sendo trolado quando acha que vai dar o bote: "tio aperta o 21" virou bordão e transformou o ator Roberto Arduin no eterno "Tio da Sukita".

Reveja três comerciais da série:

Cerca de 20 anos após o sucesso, o ator resolveu relembrar da propaganda em seu Facebook e fez questão de lembrar que ainda está vivo, após boatos de que ele já não estaria entre a gente.

"Alguem falou que morri!!!!??? Kkk morri não, estou com uma peça no teatro Cacilda Becker em SP, eu o Antônio Petrin, uma comédia linda que fala de temas sérios!!!Muito humor e emoção!!!! Sextas Sábados e Domingos até final de Junho!!!!!", afirmou em um dos comentários onde aproveita para divulgar a peça que está em cartaz em São Paulo.

Hoje com 67 anos, Roberto também é lembrado por participações em novelas do SBT e da Globo como Éramos Seis, Marisol, Uma Rosa com Amor e Malhação.

Veja como ele está atualmente:

E então, dá pra chamar ele de tio ou já está mais pra vovô?

(DOL)

MAIS ACESSADAS