Fani Pacheco, de 34 anos, fez comentários sobre as panicats que estão gerando muitas polêmicas. A ex-BBB, em entrevista ao portal R7, falou que sofreu bastante preconceito depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil, porque algumas pessoas achavam que ela estaria se prostituindo.

Mas o que causou um burburinho mesmo foi o fato de Fani afirmar que "90% das famosas estilo 'gostosona', ex-BBBS, panicats, etc., são garotas de programa, sim".

A afirmativa não era para as famosas em geral, e sim para as ex-BBBs e panicats. Para Fani, apenas 10% dessas celebridades não se prostituem.

Atualmente, a ex-BBB se declara feminista, mas a declaração polêmica deve pegar bem mal no meio das subcelebridades. A modelo de 34 anos já fez presença vip em casas noturnas, mas garante que nunca se prostituiu.

Ex-BBB passou a noite com ex-ministro José Dirceu

Em 2013, o jornal Extra destacou que a biografia de José Dirceu, escrita por Otávio Cabral, narra um presentinho especial que um colega de ministério deu ao político: uma noite com uma ex-"BBB". Ele mandou a moça para a suíte presidencial do Hotel Naoum Plaza, em Brasília.

O livro diz que Dirceu ligou para agradecer depois de passar duas horas com a moça. "Cara, você é maluco! Que presente foi esse? Foi a melhor coisa que eu ganhei na minha vida!".

O episódio ocorreu em setembro de 2004 e o amigo de Dirceu desembolsou R$ 30 mil para ele ficar com a sister.

(Com informações do Blasting News e jornal Extra)

MAIS ACESSADAS