A primeira filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak nasceu na semana passada no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, Nina, a herdeira do ator brasileiro sucesso em Hollywood, nasceu na Casa de Saúde e Maternidade São José, em Botafogo.

Recentemente, Rodrigo Santoro especulou sobre o nome de sua filha.

De acordo com o ator, em entrevista ao 'Conversa com Bial', ele e sua parceira aceitam as sugestões que recebem.

"Dizem por aí que é Nina. É um nome que gostamos. Deve ser Nina, mas se olhar e quiser que se chame Joana, vai ser Joana. Gosto da ideia de abrir espaço para que as pessoas nos informem e não calculem tudo. A gente gosta do nome, talvez seja", disse o ator, que ainda falou sobre a realização do sonho de ser pai: "Sempre idealizei construir família. A gente não tem o menor controle, mas deseja. Eu queria isso. Graças a Deus veio na hora que desejei. Há dez anos vivo essa vida cigana e isso me deixava instável e contra essa ideia de família".

Por conta da renovação constante do seu visto de trabalho nos Estados Unidos, Santoro contou que precisa vir ao Brasil a cada três meses "para pegar um carimbo".

"A Califórnia está acostumada a receber brasileiros. O meu visto de trabalho vale três meses e, às vezes, volto para o Brasil no meio de um trabalho para pegar um carimbo. Volto, pego e chego lá quebrado, às vezes num intervalo de dois dias", explicou.

(DOL)

MAIS ACESSADAS