A participação de Dudu Camargo no “Pânico na Band” de domingo (25) além de render piadas nas redes sociais também virou motivo de críticas da apresentadora Sônia Abrão, na tarde desta segunda-feira (26).

A apresentadora abriu o “A Tarde é Sua” comentado a presença do apresentador do SBT que, supostamente alcoolizado, ficou de cueca, dançou com mulheres seminuas e foi submetido a práticas sadomasoquistas.

“Nunca pensei que pudessem deixar o Dudu se submeter ao tipo de coisa que ele foi submetido. Bebeu ou foi embebedado, como muita gente está dizendo nos bastidores…”, começou Sônia.

A apresentadora questionou os motivos que levaram o apresentador a topar participar doi quadro “Se Beber, Não Grave” do humorístico. “Tudo isso pra mostrar que é hétero, que não é gay?”, uma clara referência ao caso Robert Oliveira, que se diz ex-namorado do jovem, foi visto trocando um beijo com ele num vídeo e o acusou de agressão e abuso sexual num texto publicado no Facebook.

Sônia Abrão encerrou a crítica afirmando que isso deve abalar a credibilidade do apresentador como jornalista. “O curso natural das coisas seria ele acabar desligado do Primeiro Impacto? Com toda certeza! […] Você aparecer nesta situação e depois dar notícia com credibilidade?”, decretou.

(DOL)

MAIS ACESSADAS