A gata das pegadinhas da “Câmera Escondida” e ex atriz de filmes adultos Vivi Fernandez falou pela primeira vez sobre o processo que moveu contra Sérgio Malandro.
Vive se viu em uma nova polêmica quando entrou com o processo. A ex-malandrinha acusou o apresentador de abuso sexual, mas perdeu a batalha na Justiça.Ela disse em entrevista para o site UOL que agiria de uma forma completamente diferente hoje em dia.
“Eu não teria processado. Mulher bonita é cantada mesmo. Se eu ficar toda hora me preocupando com isso, eu não vivo em paz. Hoje, vejo que se eu tivesse me retirado de cena teria sido melhor. Eu deveria ter pedido as contas e ter seguido minha vida. Eu nem acho que foi assédio sexual. Isso é muito pesado. Foi um comportamento que não me agradou. Se eu não concordava com uma conduta, era só não trabalhar mais com ele”, refletiu Vivi.
Vivi se também lembrou que o caso virou manchete de tabloides e pauta em programas de TV: “Eu não ganhei nada com isso. Foi muita chateação. Um momento de terror na minha vida e na dele também. Eu expus minha família e as pessoas que me amavam. Não digo que as mulheres não tenham que fazer isso. Tem que colocar a boca no trombone mesmo, mas quando isso aconteceu foi com uma pessoa conhecida. Tomou uma proporção bem maior do que era o fato em si”.
(Com informações de UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar