Na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, uma morena foi bastante badalada após ser fotografada ao lado do supercampeão do atletismo Usain Bolt na noite carioca. Um ano após a repercussão, “Jady Bolt” cobra até cachê para conceder entrevista.

Jade Duarte ainda tira proveito dos momentos de celebridade instantânea na Olimpíada. A moça, inclusive, perguntou para a reportagem do UOL quanto seria o cachê pela entrevista, isso depois de ter repassado o contato para a solicitação ser feita direta ao seu empresário.

Hoje, Jade trabalha vendendo cosméticos com o marido. Mas, durante o período em que foi muito badalada, a moça teria acumulado cerca de R$400 mil reais, dinheiro que foi investido na compra de uma casa e vila de quitinetes no Rio de Janeiro, mas a modelo não quis confirmar junto a reportagem.

Jade, que agora assina “Jady”, deixou os holofotes. Sem conseguir emplacar nas mídias sociais, a vendedora de cosméticos não coleciona muitos seguidores perto de outras celebridades momentâneas. No Facebook, o último registro de aparição VIP foi em 2016.

(DOL)

MAIS ACESSADAS