Aparecida Petrowky revelou que ficou abalada com o fim de seu casamento com Felipe Dylon, principalmente porque não foi avisada sobre o processo de divórcio - o cantor anunciou a separação, após seis anos, no início deste mês.
"É um momento delicado. Soube da separação pelo advogado. A gente espera receber a notícia pela própria pessoa. Afinal, me casei na igreja, não de qualquer maneira. Era o mínimo me comunicar pessoalmente", disse ao jornal "Extra".
O ex-casal morava em casas separadas desde o ano passado. Na época, o rapaz justificou que queria economizar dinheiro para retomar a carreira artística. "Respeitei. A única coisa que não tolerava era a intromissão da família dele. Isso foi minando", contou ela.
Enquanto tenta se recuperar da separação, Aparecida concilia a agenda de fisioterapeuta com os trabalhos como atriz. "Dou aula de RPG, tenho clientes fixos, e estou superempenhada com um monólogo para o teatro e um novo filme."
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar