Viviane Araújo foi surpreendida, recentemente, por telefone, pelo jogador Radamés, que lhe comunicou a decisão de terminar o relacionamento de dez anos do casal que planejava subir ao altar até o fim deste ano.

Radamés não gostou nada de saber que, além de ficar de lingerie no palco, ela trocaria uns amassos com um ator na peça “Lili Carabina” e resolveu terminar.

“O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar juntos onde ele estivesse jogando e ela dizia que não podia por conta da carreira. Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde”, contou à reportagem uma pessoa próxima a atriz.

“Viviane sempre sonhou com esse momento na carreira que é ter personagens bons, personagens com tramas. Durante anos, ela só fez “a gostosa” e ela não quer jogar fora tudo que conquistou depois de muita luta. O problema que o o Radamés também não quer mais esperar”, contou uma amiga da atriz. 

Onze anos mais novo que Viviane, Radamés, de 31, joga de volante no Boa Esporte, time mineiro que disputa a Serie B do Campeonato Brasileiro. 

(Com informações do Uol)

MAIS ACESSADAS