Após fazer uma apresentação conturbada em Belém, na noite do último sábado (23), com reclamações do público por causa de falhas técnicas, o humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes pediu desculpas pela irritação com os problemas e agradeceu a participação do público paraense, que lotou o ginásio Guilherme Paraense.

Após uma hora de atraso, o show do youtuber piauiense teve problemas técnicos. Por diversas vezes, Whindersson parou o show quando o público gritava "não dá pra ouvir", "o som tá ruim".

O post foi feito em seu perfil no Instagram:

HISTÓRICO DE PROBLEMAS

Essa não é a primeira vez que o humorista se vê envolvido com reclamações do público por causa do som e estrutura da apresentação.

Após um show em abril deste ano,  A 32ª Promotoria de Justiça de Teresina, especializada na defesa dos direitos do consumidor, celebrou um termo de ajustamento de conduta (TAC) com a Non Stop Produções LTDA, depois de instaurar procedimento preparatório com o objetivo de apurar os eventuais danos ou prejuízos causados às pessoas que adquiriram ingressos para o show 'Proparoxítona', do youtuber piauiense Whindersson Nunes, realizado em abril de 2017. O Ministério Público do Piauí recebeu informações de que houve falhas na prestação dos serviços ofertados.

A apresentação chegou ser interrompida, mas continuou. Na época Whindersson chegou a se comprometer a fazer uma semana de show de graça se fosse necessário.

Após um termo de conduta, a organizadora do evento, Non Stop Produções LTDA, se comprometeu a organizar um show gratuito do humorista ou um evento beneficente para arrecadar alimentos não perecíveis em prol de uma instituição. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS