A musa fitness Vanessa Soares, que já é comparada à Gracyanne Barbosa nas redes sociais, e encanta os seguidores com fotos de biquíni mostrando os 112 cm de bumbum, já se envolveu em um escândalo de prostituição na Câmara dos Deputados.

A modelo, que tem cerca de 316 mil seguidores no Instagram e já foi musa do time de futebol Brasiliense, se envolveu em uma polêmica nacional, que foi parar na polícia, em abril de 2016, depois que um vídeo erótica dela no banheiro da Câmara dos Deputados vazou nas redes sociais.

Na época, vazaram, em grupos de whatsapp de parlamentares e assessores, fotos que mostram ela usando uma calcinha rosa em poses provocantes e cenas de sexo oral.

Vanessa Soares confirmou ser a mulher das fotos e foi intimada a prestar esclarecimentos à polícia da Câmara.

Prostituição na Câmara

Segundo Vanessa, entrevistada por diversos veículos de imprensa quando estorou o escândalo, ela fazia programas com diversos jogadores de futebol e políticos. No entanto, não revelou se o homem que aparecia nas fotos era de fato um político.

“Ela não vai revelar quem é o cliente, até porque ela recebeu pelo programa, R$ 5.000. Ela não vai falar quem é, vai que ele é casado. Não é legal ela falar. O cara pagou, ela é justa. Acreditamos que a intenção dele não era divulgar. Ele pode ter passado a um amigo que espalhou as fotos no grupo”, disse Bruno Silvério, assessor de Vanessa, em entrevista ao R7.

A professora de educação e modelo afirmou também, na época, que sofreu consequências do vazamento das fotos: o risco de perder o emprego na academia e uma série de convites para outros programas.

“Alguns deputados acharam ruim e outros gostaram porque ela está procurada por outros parlamentares para fazer programas”, afirmou Bruno Silvério em abril daquele ano.

(Com informações do portal R7)

MAIS ACESSADAS