Danilo Gentili está travando uma batalha jurídica com “supostos” amigos que o deixaram na mão após o humorista ter investido R$ 1,2 milhão em uma casa de shows em Orlando, EUA. O casal de amigos, no entanto, o enganou, fazendo com que o apresentador do SBT perdesse toda a grana envolvida no projeto.

Há dois anos, o humorista se uniu a Talita e Robson a fim de montarem uma casa de shows semelhante à do Comedians, que Danilo divide com Rafinha Batos na Rua Augusta, em São Paulo. O projeto estava no papel, e, segundo o UOL, Gentili investiu, durante mais de um ano, muito dinheiro, até que decidiu checar as obras e, então, ser surpreendido por elas não existirem.

Ele pegou um avião para Orlando e foi enganado pelo casal de amigos, que também deixou Diogo Portugal – tão inserido no projeto quanto Gentili – na mão. Ao pedir para ver a construção, os “amigos” levaram Danilo até um outro local, com outra obra sendo feita. Eles alegaram ser aquele o local combinado, mas o humorista desconfiou, exigindo o dinheiro de volta.

Tarde demais. A essa altura ele já perdia mais de R$ 1,2 milhão, sendo que o negócio nem havia sido montado pelos amigos.

A hipocrisia gerada pelo casal era grande, pois os dois posavam com Gentili como se fossem grandes amigos. Robson até dizia que era o melhor íntimo do apresentador do SBT, participando, até, de uma homenagem no “Programa Eliana”.

Porém, após a descoberta, Danilo tem feito vários posts em redes sociais expondo os criminosos, que estariam vivendo nos EUA logo depois que deixaram o Brasil. No texto, o apresentador os acusa de desviar dinheiro, furto e estelionato. O casal não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Metropoles

MAIS ACESSADAS