O guitarrista Ximbinha informou na tarde desta quarta-feira,18, através de sua assessoria, que  não deve nenhum valor à cantora Michele Andrade, que abandonou a Banda X sem nenhum explicação e sem aviso prévio no último dia 16.

A assessoria também garante que Ximbinha pagava salário mensal de R$ 6 mil à cantora pernambucana. Ximbinha informa que possui todos os comprovantes e que eles serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra a cantora.

Além do salário, Ximbinha havia assumido o compromisso com Michele Andrade de pagar aluguel de um apartamento em prédio de luxo na Praia de Boa Viagem, uma das mais áreas mais valorizadas de Recife.

Quanto à informação de que ele teria ficado devendo a um suposto produtor, Leandro Rodrigues, e músicos que participaram do CD “Pirei em você”, Ximbinha garante que a informação não é verdadeira. Todos foram devidamente pagos e que ele possui os comprovantes. Leandro, inclusive continua de posse de um Macbook de propriedade do guitarrista, no valor de R$ 6 mil, e que ele se recusa devolver.

Ximbinha também irá mover ação judicial contra Leandro Rodrigues por injúria e difamação. Ximbinha informa que o referido produtor, que o acusou numa rede social, nunca  produziu nada e era um mero assistente, uma vez que o verdadeiro produtor do projeto do CD da Banda X é Marquinho Maraial, antigo parceiro e  amigo pessoal do guitarrista paraense, que também assinou a produção do projeto.

A assessoria também informou que os músicos que participaram da gravação em estúdio do CD “Pirei em você”, em Recife, não fazem parte da formação original da Banda X, sendo esta composta por companheiros antigos de Ximbinha, e que em nenhum momento abandonaram o guitarrista.

(DOL)

MAIS ACESSADAS