Marcos Mion se emocionou ao falar da cirurgia pela qual seu filho mais velho, Romeo, de 12 anos, teve que passar quando tinha somente 3 meses de idade. Na noite de sábado (28/10), durante sua participação no Teleton 2017, o apresentador relembrou como conheceu a AACD.

Romeo foi vítima de uma displasia congênita no quadril (o fêmur não encaixava na bacia) e recebeu promessas de que seria manco para o resto da vida. Segundo Mion, o bebê passou pelas mãos dos melhores médicos do Brasil, mas, no fim, eles se reuniram e confessaram que a única solução para o caso de Romeo era a AACD. “É lá que vocês vão achar o que precisam”, contou Marcos sobre as palavras dos profissionais.

Mion também elogiou o trabalho da instituição. “Fizeram o aparelho do meu filho que nenhum outro lugar do país teria condição de fazer”, disse. Logo após, ele incentivou doações, concluindo: “Você pode estar aí brincando com seu filho perfeito, mas nunca sabe o dia de amanhã. Instituições como a AACD podem entrar na sua vida e fazer toda a diferença”. Romeo é autista, visto como super-herói do pai, que luta por causas como a do filho.

Fonte: Metropoles

MAIS ACESSADAS