Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa apostaram em grandes produções para a cerimônia do Emmy Internacional 2017, que aconteceu na última segunda-feira, dia 20, em Nova York, nos Estados Unidos. Mas, apesar do Brasil ter sido representado em peso na premiação, as produções brasileiras não tiveram tanta sorte neste ano e não levaram nenhum troféu para a casa.

As atrizes da Globo representavam a novela Totalmente Demais, que concorria na categoria de Melhor Novela. O folhetim turco Kara Sevda acabou levando a melhor na disputa.

A novela Velho Chico concorreu na categoria de Melhor Novela, mas perdeu. 

O filme Alemão: Os Dois Lados do Complexo, que competiu como melhor filme/minissérie para TV,  perdeu para Ne M'abandonne Pas, da França. 

A série Crime Time - Hora de Perigo, que concorreu a melhor série de curta duração, foi derrotada por Familie Braun, da Alemanha.

Adriana Esteves concorreu ao prêmio de melhor atriz pela série Justiça, mas foi derrotada pela britânica Anna Friel em Marcella da Netflix. Apesar de não levar o troféu para a casa, a atriz brilhou ao lado do marido, Vladimir Britcha, ao exibir um vestido vermelho no evento.

A série brasileira ainda foi indicada na categoria de melhor série dramática mas acabou perdendo para Mammon II, da Norguega. Enquanto Adriana Esteve era indicada ao prêmio de melhor atriz, Julio Andrade estava na categoria de melhor ator pela série Um Contra Todos, mas acabou sendo derrotado por Kenneth Branagh em Wallander, do Reino Unido.

Com informações Famosidades.

MAIS ACESSADAS