Após o caso da socialite Day McCarthy que chamou Titi de “macaca horrível”, os pais da menina, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, se pronunciaram na tarde deste domingo (26) em suas respectivas contas do Instagram.
Na publicação de Giovanna, ela diz que o casal já está ciente do crime que as providências serão tomadas perante a lei. Ela agradece também as mensagens sobre o acontecido:
Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em
Bruno, por outro lado, decidiu passar uma mensagem forte da americana filósofa e feminista Angela Davis: “Numa sociedade racista, não basta não ser racista, é necessário ser antirracista”:
Por vc, por mim, por nós..... #antirrasista 👊🏿
Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em
Em ambas publicações, o casal recebeu forte apoio de seguidores, que esperam que a justiça seja feita, apesar da socialite atualmente não morar no Brasil.Esse é o terceiro ataque racista à filha de Bruno que se tem notícia. O mais recente aconteceu em junho desse ano, quando Titi estava em um foto junto com a cantora Anitta. E em 2016, a vez foi de uma jovem comentando na foto em que a família estava que "lugar de preto é na África".
Esse é o vídeo que tem circulado o Youtube desde o último sábado que mostra a socialite Day McCarthy fazendo os comentários racistas:
(Com informações do portal Abril)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar