Juliana Paes, que disputou o Troféu Melhores do Ano 2017 no domingo (10/12), perdeu o prêmio para Paolla Oliveira. As duas concorriam por suas personagens em “A Força do Querer”. Nas redes sociais, muitos internautas acharam injusta a decisão, criticando a derrota da atriz. Uma das contrariadas foi Fabiana Escobar, que inspirou a Bibi Perigosa. No Instagram, ela homenageou sua intérprete na trama de Glória Perez e concluiu: “Juliana Paes é a atriz do ano”.

“Minha rainha Juliana Paes. Eu, melhor que TODOS os diretores, todo alto escalão da Rede Globo, TODOS os críticos, todos os telespectadores, posso afirmar com toda precisão: você foi a atriz do ano de 2017. Sabe por que eu sei disso? Porque você conseguiu pegar a minha alma e colocar no seu corpo. Você absorveu 100% da minha essência. Amo você, amo a @gloriafperez. Nunca foi sorte, sempre foi Deus! Só eu sei o que passei, o que eu passo, o quanto lutei para superar o meu maior inimigo, que era eu mesma e tentar com a minha tragédia pessoal levar algo de bom em forma de alerta para o próximo”.

No post, os seguidores dela concordaram com as palavras. “Um absurdo a Juliana ter perdido. Ela sim foi a atriz do ano. Não teve para ninguém”, disse uma internauta. Além disso, o prêmio entregue a Paolla gerou discórdia, parando a internet durante a atração. “Qualquer pessoa que respira sabe que o ano foi da Juliana. Bibi Perigosa personagem icônico. Rainha injustiçada. O prêmio moral é seu”, declarou um rapaz.

Fonte: Metropoles

MAIS ACESSADAS