Após a repercussão sobre seu suposto apoio à candidatura de Jair Bolsonaro para presidência, o cantor Wanderley Andrade resolveu se retratar sobre o assunto. Durante um vídeo publicado em suas redes sociais, o hitmaker paraense fez questão de negar tudo.

Wanderley atribuiu a um jornal de Manaus as falsas afirmações sobre seu apoio. “Eu ia passando no carro e havia um grupo de apoiadores do Bolsonaro; eles me chamaram e como eu sou muito amado aqui nesse estado eu fui”, contou na gravação.

Sem manifestar qualquer tipo de posição política, o cantor fez questão de afirmar que não se envolve em política, apesar de ter sua opinião. “Não tem nada a ver, não tenho nada contra o Bolsonaro mas não o apoiei. Na verdade o jornal usou minha imagem de maneira errada”, revela Wanderley.

O CASO

Wanderley Andrade está fazendo uma turnê pelo estado do Amazonas. Durante suas andanças pela cidade de Manaus, o cantor foi convidado por um grupo de militantes de Jair Bolsonaro a se juntar na recepção ao pré-candidato, que também esteve na cidade. Durante o encontro, Wanderley fez questão de cantar para os fãs, mas em nenhum momento falou sobre qualquer tipo de apoio político.

(DOL)

MAIS ACESSADAS