No mundo da fama, desfilar no Sambódromo e representar uma escola de samba durante o Carnaval é sempre uma boa oportunidade de flashes, aparições na TV e notícias em sites. Mas, parece que a crise também chegou à avenida. Muitas musas que antes desfilavam no período da folia, hoje deixam essa oportunidade de lado.

Jéssica Lopes chegou a gastar mais de R$100 mil em fantasias e desfilou por três anos. Os altos custos a fizeram desistir. "É mais barato viajar para outro país do que desfilar no Carnaval, infelizmente".

Depois de se envolver em polêmicas nos últimos dois carnavais, Ju Isen encerrou a participação no Sambódromo. "Estou focando em outros projetos", conta.

Conhecida por mostrar o ânus na Rede TV no ano passado, Ju Isen está fora da avenida em 2018 (Foto: divulgação)

A Miss Bumbum Rosie Oliveira já desfilou pela Unidos do Peruche, mas esse ano estará fora da avenida. "Antes, todo mundo estava lá pela festa. Hoje em dia está movido pelo dinheiro e me cobraram até R$30 mil por um posto na escola", desabafa.

Sabrina Boing desfila no carnaval paulistano desde 2007 e já chegou a sair em duas escolas no mesmo ano. "Não desfilarei porque faltou dinheiro para continuar representando a escola campeã Acadêmicos do Tatuapé, pela qual desfilei ano passado", conta. "Mas tenho certeza que no dia do desfile estarei de coração apertado por não estar lá".

(Com informações de divulgação)

MAIS ACESSADAS