Eis que os bons tempos começaram a se abrir para Jaqueline, eliminada no segundo paredão da casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil edição 2018. Mesmo sendo rejeitada com 65% dos votos pelos internautas, a rondoniense foi oficialmente convidada nesta quarta-feira (7) para participar do concurso Miss Bumbum Brasil.

A edição de estreia do programa está prevista para o dia 6 de agosto e marcará o fim do concurso. No total, serão recebidas 27 candidatas.

TUDO EDITADO

Durante entrevista no programa "Mais Você" na manhã de hoje (7), a biomédica criticou a edição do reality, que teria cortado uma parte da fala no momento em que faz a promessa a Mahmoud sobre o anjo.

Ela afirmou aos apresentadores Zeca Carmargo e Cissa Guimarães, que havia dito "tô zuando" depois do diálogo mostrado na TV e que a equipe de edição do programa da Globo havia editado essa parte.

"Vou ser sincera, por que não continuou o vídeo? Falei, 'tô zuando' [na parte que teria sido cortada]. É o que foi cortado. Eu estava muito nervosa por causa da prova e tentei acalmar ele, pois a casa não estava nem aí para ele. Por pior que a situação seja, jamais vou deixar alguém chorando. Aquilo não foi uma promessa."

Na parte final do programa, Zeca Camargo mostrou na íntegra toda a conversa entre Jaqueline e Mahmoud mostrando que a biomédica não havia dito "tô zoando" e comprovando que não houve qualquer edição da fala dela.

(Com informações do TVE Famosos)

MAIS ACESSADAS