Depois do marido fechar contrato para atuar por três meses no Flamengo, Susana Werner fez um desabafo nas redes sociais reclamando de Julio Cesar deixá-la em Portugal. Agora, ela está no Rio com o amado, mas postou novamente no Stories do Instagram uma reclamação sobre a situação.

A ex-modelo veio para o Brasil passar o feriado com o marido, e deve voltar para Portugal em duas semanas. Mas ela não está gostando da família ficar “separada por um oceano”.

“Vim para estar em família neste Carnaval. (Os filhos) ainda não puderam vir, chegarão neste fim de semana. O que eu não curto é estar com a minha família separada por um oceano, e isso não ficou claro, mas agora, todos estão entendendo. Ufa!”, disse ela na rede social.

Polêmica Assim que foi anunciada a vinda do goleiro Júlio César para o Flamengo, Susana Werner usou o Instagram para expor sua insatisfação com a escolha do marido em retornar ao Brasil para jogar três meses pelo time Rubro-Negro.

Em sua conta pessoal, ela fez um desabafo por meio de vários Stories, chegou a chorar e ainda alfinetou o marido. “Muitas coisas me prendem aqui [em Portugal]. Jamais deixaria meus filhos estudando aqui para viver no Brasil. Então, não vamos poder participar desse momento, porque ele vai ficar no Brasil por três meses”, disse.

“Mas é isso: felicidade aos flamenguistas e tristeza para mim, que estou longe. Vou passar por algo que não queria ou esperava”, disse. Pouco depois começou a chorar. “Isso é só uma tristeza. Júlio foi sempre uma boa pessoa, um bom pai e um bom marido, mas homens são egoístas. Não sou feminista, mas é assim”, completou. “Estava tudo maravilhoso, quando eu fui chamada para receber essa notícia maravilhosa: ‘Eu vou ali, meu bem, ser feliz e já volto’”, alfinetou o marido.

O assunto, claro, viralizou e foi parar nos trending topics do Twitter.

Fonte: Metropoles

MAIS ACESSADAS