Após Laura (Bella Piero) emocionar os telespectadores com seu depoimento em que conta tudo que viveu nas mãos do padrasto Vinícius (Flávio Tolezani) em “O Outro Lado do Paraíso”, será a vez da mãe da jovem, Lorena (Sandra Corveloni) testemunhar contra o marido. Ela estava do lado do delegado até ouvir o relato da filha. A cena irá ao ar nesta terça-feira (20). 

No tribunal, ela irá implorar o perdão da filha. "Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinícius, é um monstro!", acusará ela.

Após o assistente da acusação Patrick (Thiago Fragoso) questionar se a mãe nunca tinha suspeitado, ela dirá que não e que achava que a filha estava louca. 

Vinícius (Flávio Tolezani) se revoltará com a fala da mulher em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: reprodução)

"Não, nunca suspeitei. Quando a Laura acusou meu marido, o Vinícius, que eu sempre amei, imaginei que ela estava louca. Mas os testemunhos foram se sucedendo. Aquela mulher, que mostrou a foto do shopping, senti que ela disse a verdade, pois meu marido não saía da internet, e quando eu queria olhar, ele escondia", explicará ela. 

O pedófilo tentará impedir a mulher de seguir com o depoimento, mas ela continuará. “Eu sempre te achei o máximo, porque você, um homem lindo, se casou comigo. Eu mais velha, com uma filha. Eu beijava seus pés todos os dias. Quando a Laura aparecia machucada, com marcas, eu pensava... Criança é assim mesmo", lembrará a mãe da vítima. 

Então ela seguirá contado que no começo a filha gostava do padrasto, mas com o tempo ela começou a fugir dele. Porém, que ela achava que a errada era a filha. “Todas as evidências estavam lá, mas eu não via", sofrerá a mulher. A personagem de Sandra Corveloni ainda alertará sobre o perigo que muitas vezes pode estar em pessoas próximas e até da família.

Veja como foi a cena do depoimento de Laura

O depoimento de Corveloni irá emocionar os telespectadores. Será que Laura irá perdoar a mãe?

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS