Após 13 anos sem nenhum tipo de contato, o ator Caio Blat voltou a conviver com o filho Antônio, que adotou quando era casado com Ana Ariel, sua primeira esposa. O reencontro aconteceu nesta quarta-feira (7) dia do aniversário de 15 anos do filho.
“Um cara muito especial tá de volta na minha vida, para minha maior alegria! E acaba de completar 15 anos! Parabéns, Antonio, filhote e amigo. Deus te proteja sempre!”, escreveu Caio na legenda da foto que compartilhou com seus fãs.
Ana Ariel teria afastado o filho do pai por razões pessoais. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, disse à época.
Caio e Ana se casaram em 2001, após dois meses de namoro. A união durou três anos.
Nesta reportagem da TV Record, ela contou mais sobre a situação:
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar