Diego pegou o beco em noite de paredão nesta terça-feira (20) após disputar a permanência contra Gleici e Jéssica no Big Brother Brasil edição 2018.

Pode até não ter saído com rejeição, mas o paraense já estava na mira dos internautas desde seu envolvimento com as eliminadas Ana Paula e Patrícia, logo no início do programa, quando arquitetava combinações de votos dentro da casa.

(Foto: Reprodução/Gshow)

E, se por um lado não teve rejeição, por outro os internautas garantiram um recorde de votação. Momentos antes de anunciar o eliminado, o apresentador Tiago Leifert disse que foi o paredão com recorde de votação: 42 milhões de voto. Ele aproveitou ainda para dizer quem foi o confinado a receber menos votos: Jéssica com 4,97%.

Assim Diego deixa a casa mais vigiada do Brasil com 81,07%, entre aplausos e abraços de alguns queridos da casa e com um sorriso estampado de Gleici ao abraçar Wagner, pelo alívio de ter permanecido. No discurso do eliminado, ele garantiu Caruso para participar da próxima prova do líder, que deve ser realizada nesta quinta-feira (22).

+ O que você achou desse resultado? Sua torcida era para o paraense? Acha que ele fez um bom jogo quando estava confinado ou ele deveria ter mudado de tática quando entrou na casa? Deixe aí sua opinião!

(DOL)

MAIS ACESSADAS