Leda Nagle divulgou em seu canal do YouTube uma conversa sincera, de quase 30 minutos, com a jornalista Sônia Abrão. Conhecida por saber bastante do mundo dos famosos, a apresentadora do programa A Tarde É Sua, transmitido na Rede TV!, desabafou sobre profissão, estilo de vida e, claro, a fama de "coveira da TV".

"Isso foi uma época em que o programa teve uma pegada policial mesmo. Causou estranhamento nas pessoas, porque eu era a única mulher fazendo isso. Tinha o Datena, o Marcelo (Rezende), só homens. De repente, veio o 'Sônia caixão'". A repercussão nas redes sociais era grande, ela conta. "Sônia Abrão não gosta de programa ao vivo, gosta ao morto", riu ao se lembrar de uma das brincadeiras feitas pelos telespectadores para amenizar a tensão na redação.

"Durou um tempo isso até terminar essa fase do programa porque era uma coisa pesadíssima mesmo. Pretendo não trabalhar mais com isso, mas a gente nunca sabe", diz.

Quando o tema da atração da tarde foi alterado para entretenimento, aí sim Sônia se destacou mais ainda. Uma de suas espectadoras fieis, conta Leda, é a mãe de Sabrina Sato, a Dona Kika. Desde 2013, a Roda da Fofoca faz sucesso por divulgar novidades quentes sobre o mundo dos famosos.

"E você, às vezes, sabe de uma fofoca e não conta?", instigou Leda.

"Ah, com certeza. Desde os tempos de colunista", respondeu Sônia, que se mostrou cautelosa e afirmou: "Primeiro pelo ser humano. Uma notícia não vai se tornar tão mais importante, ou alavancar sua carreira, do que você preservar uma pessoa quando essa notícia é muito prejudicial a ela. Nesse ponto, não sou uma superjornalista de competência, de critérios de dar a notícia em primeiro. Em primeiro lugar vem a pessoa", completou.

As informações são da Caras.

MAIS ACESSADAS