As redes sociais estão no maior ‘bafafá’ na noite desta segunda-feira (7) por dois motivos: o primeiro é o evento Met Gala, que reúne as estrelas mais poderosas do universo da moda, do cinema, da música e das artes. O segundo é porque a cantora Rihanna decidiu sair de casa para causar com um look “ousado”.

papa olhando para rihanna #MetGala pic.twitter.com/Q5eYAb0MJ9

— felipe loves lady gaga (@Fel1peAlencar) 7 de maio de 2018

Assinado pela grife francesa Maison Margiela, o visual da cantora é resumido em um conjunto de capa e vestido, além da mitra, o chapéu que simula muito o usado pelo Papa Francisco - item este assinado pelo chapeleiro Stephen Jones.

O Papa era argentino. Agora ele é Rihanna! #MetGala pic.twitter.com/tF06loRNm4

— Federico Devito (@federicodevito) 7 de maio de 2018

E! Online elegeu Rihanna como a melhor da noite e afirmou: "Rihanna continua seu reinado como o Papa do tapete vermelho no #METGala" pic.twitter.com/sdDTEmKJlw

— Rihanna Navy Brasil (@RNavyBrasil) 8 de maio de 2018

ATUAL ESTILISTA DISSE AMAR HITLER

O atual estilista da grife Maison Margiela é o britânico John Galliano, de 57 anos, que foi demitido da Christian Dior em 2011 após aparecer em um vídeo ofendendo uma mulher com comentários antissemitas e dizer ainda que ama Hitler.

Ele foi multado em quase R$ 14 mil e, na época, alegou que estava alcoolizado, se desculpando publicamente em seguida.

Galliano passou por reabilitação durante três anos em uma clínica para dependentes químicos e voltou ao mundo da moda no cargo de diretor-criativo da Maison Margiela com o apoio da diretora da Vogue e responsável pelo baile do Met Gala.

(Com informações do Folha)

MAIS ACESSADAS