A cantora Pabllo Vittar causou um novo burburinho nas redes sociais nesta quinta-feira (17) após, supostamente, publicar em sua conta no Twitter uma campanha que dizia para os internautas escolherem sua última música caso fossem vítimas de homofobia.

Gente do céu o que foi isso? Eu não escrevi isso não! Galera que mexe no meu Twitter que porra e essa? https://t.co/I379RhTBst

— 𝕻𝖆𝖇𝖑𝖑𝖔 𝖁𝖎𝖙𝖙𝖆𝖗 ⛓💕 (@pabllovittar) 17 de maio de 2018

Após a publicação no perfil, a dona dos hits K.O. e Indestrutível prontamente se manifestou e pediu desculpas aos fãs e seguidores, negando a autoria da publicação e reiterando que quem quer fosse o autor não trabalha mais com ela”.

“Desculpa por aquele texto horroroso que foi postado mais cedo hoje no Twitter. Uma campanha sem noção, que não tem nada a ver comigo, que vai contra tudo o que defendo. Então é isso, me desculpa. Expliquei o que aconteceu no Twitter, foi incompetência de alguém que não leu o texto. Porque uma pessoa sã que lê aquele texto vai saber que não tem nada a ver comigo. É um assunto sério, não é para ser tratado com brincadeira”.

+ Publicação feita no perfil oficial da cantora Pabllo Vittar, mas que foi apagado posteriormente:

apagou mas eu printei. que vergonha @pabllovittar pic.twitter.com/dWzq8pUu5s

— sole (@solerne) 17 de maio de 2018

(Com informações do Estrelando)

MAIS ACESSADAS