Ao que parece a história de Angélica com a Globo está chegando ao fim. O contrato dela vence em três meses e a emissora ainda não a chamou para conversar sobre renovação. Com a atual política de cortes de custos na emissora, porém, a chance de renovação caiu, segundo o clunista Ricardo Feltrin, do portal UOL.

Em abril, assim que o “Estrelas” saiu do ar, Angélica correu apresentar o projeto de um novo programa à emissora, que por sua vez  direcionou ao diretor Ricardo Waddington para análise. O conteúdo do projeto, no entanto, teria quadros muito similares a outras atrações da Globo.

A chance de ser aprovado, tudo indica, é pequena. Ela deve ficar na “geladeira” por enquanto, ou no máximo fazer apenas participações em outras atrações da casa.

HISTÓRICO

Angélica está na Globo desde 1996, onde chegou com status de estrela de primeira grandeza e herdeira de Xuxa. Ali ela estreou o “Angel Mix”, um programa diário e infantil de mais de três horas de duração. Naquele ano ela havia mudado de endereço e deixara o SBT, onde havia estreado três anos antes.

Na Globo, chegou a ter seus próprios especiais de fim de ano, atuou como atriz, teve outros programas (como o “Bambuluá”) e chegou a fazer participações em novelas interpretando ela mesma.

Para renovar, outro obstáculo é a longa “fila” de outros artistas e jornalistas da casa que também já apresentaram planos nos últimos anos (e meses).

(Com informações do portal UOL)

MAIS ACESSADAS