Depois de ser espancada pelo ex-marido, Renata Banhara perdeu o convênio médico para continuar o tratamento contra uma bactéria que atingiu o cérebro. Com a dificuldade em conseguir ajuda na rede pública, a personalidade da mídia recorreu ao Instagram para suplicar e desabafar sobre o problema.

“Essa noite passei muito mal. Pressão muito forte na cabeça. A pressão voltou fortíssima nessa madrugada. Desespero. Chorei a noite a toda. Fico revoltada. Nenhum plano de saúde me aceita. Eles querem que eu morra. Estou sofrendo demais. Já tinha que ter operado com Dr. Jamal e nenhum plano aceita”, disse.

Logo depois, ela postou outro vídeo em que fala de dores e relata que vive a base de calmantes. “A dor que eu sinto é insuportável. Pressão lateral muito forte. Já passei a me acostumar com ela. Me torno uma pessoa a base de remédios. Não parei com remédio de dor, calmantes. Se eu não tomar os calmantes corro risco de fazer uma besteira. É um nível de dor que as pessoas não suportam. Nenhuma operadora me aceita (chorando). É legal ser feliz, é, eu tenho muitos problemas para resolver como uma pessoa feliz. Não mereço ter”, explicou.

Além disso, ela pediu ajuda, mas pediu que as pessoas não façam isso para artistas. Vocês são muito fofos. Não peçam ajuda aos artistas. Não citem os artistas. As pessoas são ‘comprometidas’ com inúmeras outras. Todos têm família para sustentar e já ajudam sim milhares de pessoas! É como uma pirâmide. Todos tem inúmeras despesas com  um elo gigante de pessoas! A grande maioria sustenta a família e casos de doença são comum a todos eles. Meu caso não é caridade, é uma operadora me aceitar, tenho ao que tenho direito: a exames pré pós operatórios controle no pós cirúrgico, ter suporte após a cirurgia se caso venha precisar de uma Semi intensiva ou até mesmo uma UTI”, contou.

Fonte: Metropoles

MAIS ACESSADAS