A atriz Letícia Colin tem feito sucesso, na novela Segundo Sol, interpretando a prostituta Rosa. E, para isso, ela teve como grande inspiração a ex-garota de programa Gabriela Natália Silva, mais conhecida como Lola Benvenutti, que ficou nacionalmente conhecida por ter um blog em que relatava o dia-a-dia como acompanhante de luxo.

Gabriela já não trabalha mais como prostituta e é esposa do co-fundador da Azul Linhas Aéreas e CEO da ModernLogistcs, Gerald Blake Lee. A garota vive uma vida luxuosa e esbanja sua rotina nas redes sociais.

Lola Benvenutti, atualmente com 26 anos, era dona de um blog com mais de um milhão de acessos. Ela atuou como acompanhante de luxo dos 17 aos 22 anos e afirma que fazia programa por vontade própria, já que era de classe média.

O trabalho, contudo, foi deixado para trás quando conheceu Blake Lee, que veio ao Brasil e fundou a Azul Linhas Aéreas.

No Instagram, o casal costuma exibir momentos juntos e se declaram com frequência. Gabriela compartilha com os seguidores suas leituras, seus hobbies favoritos, sua paixão por motos Harley-Davidson e tatuagens.

A vida das acompanhantes de luxo retratada na novela

Letícia Colin confessa ter pesquisado muito sobre a vida de prostitutas de luxo para conseguir alcançar e compreender os sentimentos de Rosa.

“Descobri histórias na internet, em entrevistas incríveis, como o material de Lola Benvenutti. Essas meninas que são estudantes, que pagam a faculdade, que têm o pensamento organizado em relação à sexualidade”, disse.

A declaração se refere ao fato de Gabriela estudar mestrado em assuntos relacionados a aborto, feminismo e profissão das garotas de programa na Unesp (Universidade Estadual Paulista).

Sobre a personagem na novela de João Emanuel Carneiro, Letícia declarou: “A Rosa vai vendo que talvez esse mundo não seja tão simples quanto imaginava. Ela vai desvendar isso”.

(Com informações do portal UOL)

MAIS ACESSADAS