Após uma briga, Leo Dias foi suspenso do SBT. O apresentador do “Fofocalizando”, informou o ocorrido em suas redes sociais. Tudo porque ele comparou a Mara Maravilha à figura do Diabo.

Ele publicou um “meme” a atração La Casa de Papel, da Netflix, nas redes sociais em que os personagens da série aparecem com rostos dos titulares do programa que ele participa, mas Mara Maravilha foi representada na imagem com o emoji de um demônio.

“Todo mundo pode falar mal, menos eu. Quando posto uma coisa sem querer, sou punido. Mas nada vai me abalar. Muita gente escreve coisas e nada acontece”, disparou o jornalista. Que aproveitou para ironizar o que ocorreu. “Cada um tem o seu valor, a sua medida e a punição que merece. Essa é a minha. Ela tem mais força do que eu no SBT. Legal! Parabéns!”.

Porém, Léo disse que a comparação não foi feita por ele e sim por Lívia Andrade. “Amanheço com um caos na minha vida. De madrugada estava batendo papo com a Lívia e ela mandou uma imagem, mas eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia e não vi a cara da Mara lá naquela charge. Não tenho nada contra a Mara. Aí postei sem lente”, assegurou.

Procurado pelo “Uol”, o SBT  negou que tenha suspendido Leo Dias. Contudo, se negou a dar mais detalhes sobre problemas internos do canal.

REDE SOCIAL

Na madrugada deste sábado (16), Léo Dias resolveu fechar sua conta no Instagram, onde acumulava 1,3 milhão de seguidores. O jornalista afirmou apenas que foi uma decisão pessoal.

(Com informações do MSN)

MAIS ACESSADAS