Quem poderia imaginar que um rapaz franzino se tornaria um modelo tipo galã, cobiçado por seguidores e seguidoras e sucesso em clipes e séries nos Estados Unidos.

Essa é a história do brasileiro Renato Silva Shippee, 29 anos, que sempre quis ser artista e, após muito trabalho árduo, foi para Los Angeles há um ano e meio, onde tem ganhado seu espaço.

É claro que para chegar onde está foi preciso, literalmente, ‘pegar no pesado’. O paulistano contou que foi preciso fazer uma transformação de outro mundo. Com muito esforço e disciplina, Renato diz que está feliz com o corpo que tem.

TRANSFORMAÇÃO

“Me sentia mal com minha imagem, não me achava bonito. Era muito magro. Parecia que eu estava no corpo de outra pessoa. Comecei a fazer academia, dietas, tomei suplementação. Ganhei peso e fiquei motivado”, diz o modelo que reconhece, “Se não fosse por me acharem atraente, não teria gravado o clipe com a Camila Cabello”.

Entre os trabalhos de Renato, destaques para a participação na série “Versace: American Crime Story” e o clipe “Havana”, sucesso da cantora Camila Cabello.

Veja outras imagens:

(Com informações do portal Extra)

MAIS ACESSADAS