Ficar pelado em redes sociais sempre foi tendência entre alguns famosos, seja para atrair mais seguidores ou, em alguns casos, mandar recados. Veja como algumas celebridades usam os “nudes” nas redes sociais.

Nude artístico

Bruna Marquezine é uma das atrizes que aderiu à onda dos nudes. A namorada de Neymar, no entanto, faz seus nudes sempre com uma pegada artística, com cliques sóbrios e busca transmitir uma sensualidade mais recatada. A imagem em preto e branco ficou ainda mais artística com a legenda: "Breathe" (respirar, em inglês).

Nude de Afronta

Letícia Birkheuer resolveu ser mais agressiva e questionar a política do Instagram, que proíbe a publicação de mamilos. A atriz apareceu só de calcinha fazendo topless. Ela teve a foto apagada e voltou a postá-la, dessa vez com uma estrelinha. "Não devemos ter vergonha do nosso corpo. Depois de engordar 27 kg na gravidez, achei que nunca mais faria fotos sem roupa. Beleza natural."

Nude da separação

Luciana Gimenez terminou seu casamento com Marcelo de Carvalho recentemente e fez o quê? Postou uma foto pelada, hábito muito comum nas redes sociais da apresentadora. Aos 48 anos, a apresentadora adora provar que está com tudo em cima

Nude de protesto

Ficar pelado também pode ser uma forma de protesto. Fernanda Young disparou seu nude para apoiar a Parada Gay. Em um clique de Bob Wolfenson, ela aparece pra lá de sensual com a modelo Raquel Zimmermann. Na legenda, a escritora citou a letra de "All You Need Is Love", dos Beatles.

Nude no vaso

A atriz Maria Flor foi a mais ousada, e revelou o seu momento íntimo fazendo necessidades fisiológicas no banheiro. Maria escreveu na legenda as várias definições do dicionário para a palavra flor, neste caso, no vaso.

Nude hors concours Cleo Pires também é uma das que mais gostam de publicar nudes na internet. Em matéria de sexo, ela também fala publicamente de todas as suas preferências e fantasias. É claro que o corpão entra no jogo e, em suas redes sociais, não faltam imagens com pouquíssima roupa.

(Fonte: UOL)

MAIS ACESSADAS