O BBB18 acabou em abril, mas a fama de Ana Clara não. Na verdade, só tem crescido: atualmente a jovem conta com 6,8 milhões de seguidores, mais do que famosas como Carolina Dieckmann. A ruiva garante que é seletiva quando a questão é sua vida profissional, e já chegou a recusar cachê de R$ 70 mil por desinteresse na proposta.

“Se eu não gosto, não faço. Já recusei coisas, mesmo perdendo um dinheirão incrível. Já me ofereceram R$ 70 mil para ir a um lugar e eu não quis”, revelou em entrevista ao UOL.

Uma coisa que Ana Clara cortou das suas prioridades é participação especial em eventos pelo seu status de ex-BBB. “Não quero ficar na sombra do ‘Big Brother’. Ele é uma árvore que tem uma sombra. Presença VIP é a sombra do ‘BBB’. Eu quero ir para o sol”, a ruiva disse. “Quero ser a árvore. Não estou desmerecendo, cada um tem seu propósito”, explicou.

Desde que saiu do confinamento, a jovem já fez parcerias com o Google e Quem disse, Berenice, do Grupo Boticário, e garante que é bem seletiva. “Seleciono muito bem os trabalhos. As pessoas pensam que estou ganhando rios de dinheiro, e não estou. Me importo muito com a minha imagem”, afirmou.

“É muito importante me vincular a marcas e empresas com bom nome e imagem. Reconheço que o ‘BBB’ me abriu uma porta, nunca vou deixar de reconhecer, mas quero escancarar essa porta”, disse. Quem tem administrado as redes e trabalhado como agente de Ana Clara é sua mãe, Eva, que é formada em marketing e tem especialização em negócios na Universidade Harvard.

Fonte: Metropoles

MAIS ACESSADAS