Lembra do Vavá, aquele vocalista do grupo Karametade, que fez muito sucesso na década de 90? Poisé, parece que a carreira dele atualmente não anda lá essas maravilhas.

 O pagodeiro agora faz apresentações junto com seu irmão gêmeo, Márcio, e neste fim de semana a dupla “aprontou”. Eles foram expulsos do próprio show, em uma casa de shows em Caruaru, Pernambuco, por estarem, segundo os organizadores da festa, alcoolizados e sem condições nem para ficar de pé.

Os irmãos ainda estavam no palco quando tudo aconteceu. Segundo o jornalista Léo Dias, durante a apresentação, um dos gêmeos começou a demonstrar insatisfação com o sistema de som do local.

Após um dos artistas fazer gestos apontando para o ponto de ouvido, o dono da casa ficou irritado e pediu para que os cantores fossem embora: “Todas as bandas tocaram com o mesmo som da casa de hoje. Os caras já não têm mais voz e colocamos o volume no talo, por isso que o som está apitando. Agora, esses caras chapados em cima do palco, que chegaram com uma hora de atraso, vêm humilhar minha casa?! Não humilha, não! Desce do palco, por favor. A casa é minha e eu peço para vocês se retirarem.”

Em vídeo, a dupla respondeu às acusações e reclamou de atraso no pagamento do cachê:

(Fonte: O Dia)

MAIS ACESSADAS