Enquanto a Copa na Rússia virou sinônimo de frustração para grande parte dos brasileiros, as vencedoras do concurso Musa da Copa do Mundo, Luanda Fraga e Janne Ferreira, trataram de arrancar gritos da torcida ao posar para as lentes de Beto Hilches, fotógrafo da revista Sexy.

Imagem: Reprodução

As modelos Luanda Fraga e Janne Ferreira, campeã e vice, respectivamente, entraram em campo e suaram, literalmente, a camisa em um ensaio pra lá de sensual. O clima esquentou e rolou até “pegação”. Luanda, que já participou de outros concursos como o Musa do Brasil e Miss Bumbum, já foi capa da publicação em janeiro deste ano e volta a arrasar neste ensaio especial.

Enquanto era clicada, Luanda comentou: “Tive uma experiência parecida quando posei nua pela primeira vez na edição de janeiro. Foi um ensaio com a Vanessa Perez (campeã do Musa do Brasil 2017). A gente vai entrando naquela vibe e acaba rolando um clima. Aqui foi a mesma coisa: sol quente, duas mulheres sensuais... a pegação foi uma consequência natural”, revelou a loira.

Janne Ferreira adorou a experiência e deu detalhes desse que foi seu primeiro ensaio nu para uma revista masculina: “Desde o ano passado vinha me preparando para esse momento. Turbinei os seios para essas fotos, é tudo novidade aqui”, disse enquanto mostrava seus atributos. “A energia com a Luanda foi ótima e me senti super à vontade. O ensaio está um escândalo. Não recomendo para quem tem problema cardíaco”, completou a ruiva entre risos.

Em maio de 2018, a irmã da modelo Luanda Fraga foi assassinada dentro de sua casa no bairro Centenário II, em Caxias do Sul, no Rio de Grande do Sul. Seu companheiro, Eduardo Luiz Bittencourt de Souza, era o principal suspeito. Além deles, apenas o filho de nove anos estava na residência. Ela foi morta com um tiro na cabeça.

Depois do horror sofrido, este é o primeiro trabalho de grande destaque de Luanda Fraga. Determinada, a musa não se deixa se abalar pelas perdas e investe cada dia mais em sua carreira.

(Com informações do IG)

MAIS ACESSADAS