Thiago Martins da Silva, de 26 anos, denunciou ter sido agredido com socos pelo cantor Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, e por outras seis pessoas. As informações são do Notícias ao Minuto.

A confusão ocorreu em uma chácara, durante a festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, em Goiânia, na última terça-feira (24).

De acordo com o jovem, ele estava próximo de Henrique e Juliano e da cantora Marília Mendonça quando pegou o celular para olhar o horário e ficou com ele na mão.

Thiago conta que foi abordado por um homem, questionando se ele estava filmando a festa. O jovem afirma que negou, mas a mesma pessoa voltou acompanhada de outro homem e o agrediram.

Segundo Thiago, ele abriu a galeria de fotos, mas um dos homens tomou o celular da sua mão e lhe agrediu com um soco na boca. O jovem garante que Henrique apareceu no local e, “ao invés de apartar”, o enforcou e lhe deu um soco no rosto, mostrando “o sangue e me chamou de otário”.

O jovem alega ainda, que teve o seu carro destruído, com vidro do passageiro e retrovisor quebrados, além dos pneus furados. A Polícia Civil está investigando o caso.

Até o momento, os sertanejos não se pronunciaram sobre as denúncias.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS