Anitta abriu o coração para falar sobre rixas com famosos durante uma entrevista a Leo Dias, do Fofocalizando. O bate-papo, que foi ao ar nesta segunda-feira (6/8), ainda revelou planos da cantora para o futuro.

Dias, que será autor de uma biografia não autorizada de Anitta, relembrou a estreita relação da artista com o colombiano Maluma, com quem ela gravou a música Sim ou Não. Sem revelar o motivo pelo qual se desentendeu com o cantor, a Poderosa não escondeu que há rivalidade entre eles.

“As pessoas adoram falar que sou brigona”, disse ela. “É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar”, declarou.

O entrevistador foi além e mencionou Simaria, da dupla com Simone. A sertaneja e a funkeira teriam brigado nos bastidores do Prêmio Multishow, no ano passado. Anitta não negou o incidente e tornou a ocultar o motivo da desavença.

Sem despertar mais detalhes polêmicos, Leo Dias questionou Anitta sobre as metas e realizações dela. “Já realizei todos os sonhos que eu tive. Quero ser mãe um dia. E quero que o desenho dê certo”, disse ela, referindo-se à animação Turma da Anittinha, previsto para outubro.

Anitta ainda contou que não pretende seguir com a carreira de cantora por muito mais tempo. “Não vamos ver Anitta cantando com 50, 60 anos. Estou certo?”, perguntou Dias. “Está certo”, confirmou a artista, que pretende seguir o ramo empresarial.

Fonte: Metropoles

MAIS ACESSADAS