Nicki Minaj parecia estar no topo do mundo depois do lançamento do seu novo álbum, Queen. Mas uma acusação de seu ex-namorado, o rapper Safaree, levou a uma lavagem de roupa suja em pleno Twitter.

Tudo começou quando Nicki deu uma entrevista à rádio Hot 97, na qual ela falou de forma breve sobre o relacionamento com Safaree. Quando ficou sabendo que seu nome tinha sido mencionado, o rapper acusou a ex-namorada no Twitter.

“Lembra daquela noite quando você me cortou e eu quase morri, a polícia e a ambulância me levaram em uma maca e menti, disse para eles que tentei me matar para eles não te levarem para a cadeia. Quando esse tipo de coisa acontece mais uma vez é hora de cair fora”, escreveu.

A rapper não deixou barato e também acusou o ex. “Você roubou meu cartão e me falou que achou ser uma conta com ‘dinheiro de graça’. Ai meu Deus. Deus vai te derrubar e mais por mentir. Pare de dizer que você fez as malas e foi embora. Você veio para a minha casa chorando e implorando para ir à Europa ao EMA comigo”.

Safaree respondeu sem mencionar o nome da rapper. “Como eu implorei para ir à Europa com você se você estava em um relacionamento sério no final do nosso namoro?”. O ex-casal continuou se acusando, apesar de Safaree ter dito não ter sentimentos ruins em relação a Nicki.

A americana decidiu dar um basta no climão e retomou a conversa no Twitter sobre seu novo trabalho. “Se você gosta de mim e desse álbum, vamos focar apenas nas coisas positivas. Estou orgulhosa de Queen”, disse.

Fonte: Metropoles

MAIS ACESSADAS